Informação Clientes – Covid-19

Estimado cliente

Temos acompanhado a situação do COVID-19 e os conselhos das várias autoridades, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Governo e a Direção Geral de Saúde.
Nesta altura, em que para enfrentar a Pandemia a nível nacional, aplicamos esforços coletivos de contenção, nunca antes experienciados pela maioria dos portugueses, a Mobilize Financial Services Portugal mantém como sua prioridade máxima, a segurança dos seus colaboradores e clientes.

Assim, informamos que o Grupo Renault aplicou todos os esforços solicitados pela OMS e pelos diferentes Estados com o objetivo de impedir a propagação deste vírus, que alterou tanto o nosso dia-a-dia e facultar meios alternativos de serviço ao cliente.

As medidas de prevenção foram implementadas transversalmente e a nossa organização, bem como a nossa forma de trabalhar, foram adaptadas para fazer face a estes novos desafios.

    • Implementámos o teletrabalho, de forma transversal para garantir que o serviço ao cliente, em ambiente seguro para os nossos colaboradores e com todas as garantias de continuidade das operações do Grupo.
    • Implementámos o Espaço Cliente Online, por forma a permitir aos nossos clientes, o acesso a informação contratual e realização de algumas operações à distância de um click.

Esta epidemia diz respeito a todos nós, assim como suas consequências e incertezas. Por esse motivo, temos que estar mais unidos do que nunca como sociedade para a ultrapassarmos.

Esta é de facto uma situação excecional e estamos cientes das preocupações que os nossos clientes enfrentam neste momento. Por isso, gostaríamos de lhe recordar que pode contar com a Mobilize Financial Services Portugal. Estamos comprometidos em apoiar através dos nossos canais habituais:

Centro de Relações com o Cliente Telefone: (+351) 218502005

E-mail de Apoio: rg.cliente@rcibanque.com

Espaço Cliente RCI Connect, no link https://rciconnect.pt/

(lembramos que, para se registar, apenas precisa de ter consigo o Número de Contribuinte, número do contrato e data de nascimento).
Assim, pode verificar a sua situação contratual e realizar operações à distância de um clique.

Convencidos de que solidariedade, comprometimento e senso de responsabilidade são as características do Mobilize Financial Services Portugal e, portanto, serão a chave para enfrentarmos essa tempestade juntos, com calma e eficácia.

 

Esperamos que essas circunstâncias reforcem a sua confiança na Mobilize Financial Services Portugal e temos a certeza de que podemos prestar um serviço de qualidade durante os próximos tempos.

 

Atenciosamente

Departamento de Gestão Clientes

Mobilize Financial Services
Lagoas Park – Edifício 4
2740-267 Porto Salvo