Reclamações e Sugestões

A Mobilize Financial Services – Portugal apresenta várias formas para os nossos clientes procederem a uma reclamação/queixa ou sugestão aos nossos serviços. Temos equipas especializadas no tratamento destas questões através de diversos canais.

1. Via Formulário direto de Reclamação/Sugestão. Submeta a sua situação pelo seguinte formulário, a nossa equipa irá analisar e responder ao seu pedidos em 48h (dias úteis).

 

2. Caso necessite de aceder a um espaço público de reclamação, com resposta dada em 48h (dias úteis), poderá utilizar a Plataforma Portal da Queixa.

 

3. Através do Livro de Reclamações Eletrónico.  onde deverá selecionar a respetiva entidade sob a qual pretende apresentar uma reclamação:

4. Através do BdP: Portal do Cliente Bancario (bportugal.pt)

 

 

Meios de Resolução Extrajudicial de Litígios de Consumo

Para efeitos do cumprimento do previsto na Lei 144/2015, de 8 de Setembro, e no Decreto-Lei 74- A/2017, de 23 de Junho, a Mobilize Financial Services – Portugal  é aderente das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios:

a) Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – http://www.centroarbitragemlisboa.pt ;

b) CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – www.arbitragemdeconsumo.org/ .

As entidades de resolução alternativa de litígios de consumo também se encontram publicadas em https://www.citius.mj.pt/Portal/ContactosMeiosRal.aspx .